O Que Uma Paty Leva Na Necessaire

Hello my friend tudo pink?,comigo sempre,então vamos lá... 

leia mais...


                             Para escola !            

    O que patty deve levar numa necessaire !


-Corretivo
-Base
-Blush
 -Rimel
-Gloss
 -Make
 -Creme para as mãos
 -E uma pequena escova                                                      
-Pasta de dente
-Uma toalinha
-Escova (dente)    
-absorvente (para emergência)  


                                     Para viagem !



-Corretivo
-Base
-Pó compacto 
-Blush
-Iluminador
 -Sombra 
-Máscara de cílios
 -Lápis de olho
-Deleniador
 -Batom (cores variadas)
-Gloss
-Pincéis (kit)            
-absorvente (para emergência)  



Espero que tenham gostado...

kisses fofas.

6 comentários:

  1. Gostei muito do post!! Seu blog está muito fofo, parabéns!! E sucesso com o blog!!

    http://mahlima12.blogspot.com.br/

    Kisses And Bye Bye ♥--♥

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Hello linda!! amei o post sempre levo a minha necessarie comigo rsrs mypinkworlddebora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt obrigada,eu tbm levo,minha necessaire é minha vida RSS
      Kiss,bye <3

      Excluir