Manual De Uma Patricinha



Hi pinks,bom como vocês já viram o titulo eu vim trazer a vocês o nosso manual,e logo logo trago a parte #2,vamos lá?!!

Cabelo
O cabelo como ja falei em um post do blog deve sempre estar arrumado, penteado e limpo. Lave seu cabelo um dia SIM, um dia NÃO,de hidratação nele pelo menos 1 vez por mês, ou se necessário 1 vez por semana,faça vários penteados lindos e cutes (não exagerem muito),nunca use o mesmo penteados todo dia ,varie,use um dia trança embutida,no outro rabo de cavalo,coque..., use também presilinhas ,tiaras,lacinhos.








Roupas

As nossas roupas devem ser lindas,não precisa ser todas de marca mas pelo menos 2/3 peças de roupas de marca é essencial,tenha também algumas peças de roupa rosa,saiba combinar looks perfeitos,seja fashionista,é importante saber montar look para cada ocasião,e como já falei aqui no blog a roupa tem que ser bonita sim,mas também tem que ficar confortável.



Unha

  Sempre perfeitas,limpas,lixadinhas e pintadas,pinte pelo menos 1 vez por semana,prefira cores como rosa,lilas ou cores do tipo (pode sim usar outras cores mas essas são as principais) ,mas caso você não goste de esmalte pinte pelo menos de base ou faça uma francesinha bem cute.



Maquiagem

  A nossas make tem que ser lindas e bem feitinhas nada de exagero,não use makes fortes de dia prefira usar a noite,e de dia use uma make mais básica (mais natural sabe),principalmente se você estuda de manhã,e não saia de casa com a cara lavada,saia com pelo menos um rímel e um gloss.
(Irei repetir algumas fotos que coloquei no post anterior)




Celular

O celular tem que ser bem organizado,na sua lista de chamada tenha os contatos das suas friends,da familia,do boy e etc,não tenha o numero da cocota que você não gosta,só de pessoas próximas. 
Existe vários Apps que enfeita o celular e deixa ele com o toque mais patty sabe,que logo irei fazer um post...
Tenha várias fotos lindas com a friend,mas as fotos que ficou feia ou embaralhada apague.


Bolsa

Nossas bolsas tem que ser bem cutes,limpinhas,cheirosinhas,não pode ter papeis de recibos ou qualquer outro lixinho,lave se precisar uma vez por semana,tenha no minimo 3 bolsas.


Espero que tenham gostados,beijocas.

-Mih

6 comentários:

  1. Hi girl,minha família está passando dificuldades financeiras e eu por enquanto tenho que comprar roupas baratas,mas eu vou comprar aquelas roupas baratas bem cutes com renda,e essas coisas kawaii,será que é uma boa idéia por enquanto ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim girl,nao tem poblema nenhum,o importante e que elas sejam bem cutes*-*

      Bjocas

      Excluir
  2. Oii ♥ Acabei de conhecer seu blog, já estou seguindo. Eu me identifico bastante com o estilo patricinha, eu gosto de roupas mais fofas, amo rosa e sempre estou arrumada rsrs. Amei as dicas!

    Xoxo
    fashionaparadise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    ♥ Você fez um ótimo manual, Amei as dicas :)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://renataprincess2.blogspot.com.br
    .¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.♥•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.

    ResponderExcluir