Tag: 15 Perguntas De Beleza


Hello,bom vamos lá.
leia mais....



1- Quantas vezes por dia você lava o rosto?
R: 3 vezes,de manhã ,a tarde e a noite.

2- Qual é o seu tipo de pele?
R: Normal.

3- Sai de casa sem protetor solar?
R: Depende,eu sempre saio com protetor,mas tem as vezes que eu passo os meus cremes de pele e tenho que usar até a noite,mas eu passo sim.

4- Qual hidratante você usa?
R: Eu nesse momento estou usando hidratante Paixão

5- Você tem sardas?
R: Não

6- Qual base você usa?
R: Risque ou Colorama 

7- Qual corretivo você usa?
R: Lápis ou cremoso

8- Sua Máscara de sombra preferida?
R: Marron

9- Usa mais lápis ou delineador?
R: Lápis

10- Qual seu batom preferido?
R: Matte rosa 

11- Gosta de make de farmácia?
R: Eu nunca usei make de farmácia

12- Conte um crime de make que você odeia?
R: A pessoinha bem de manhã aparece perto de você com aquela make preta ou laranja até a sobrancelha haha

13- Você prefere make colorida ou neutra?
R: Neutra

14- se você pudesse sair de casa com 1 item de make qual seria?
R: Acho que com rímel 

15- O que você acha de make?
R: Uma coisa essencial do nosso dia-a-dia para ficarmos mais lindas e aumentar nosso auto estima.

Bom,foi isso,espero que tenham gostado. Kisses






7 comentários:

  1. Gostei das respostas ♥ AMei a tag!
    Estou seguindo o seu blog, Obrigada pela visita lá no QD.
    Kisses!
    http://quasedelicadaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiieh!
    Adorei a tag! Seu blog é super fofo :)

    Mil Beijos ♥

    http://marcellalimaoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiieh!
    Adorei a tag! Seu blog é super fofo :)

    Mil Beijos ♥

    http://marcellalimaoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiii Miih <3

    Adorei a tag , sou fã de tag , tmb já respondi essa tag , as suas respostas são magnifícas!


    Mil beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir